quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Projetos Fotográficos

 

  Oie! Me desculpem novamente pelo sumiço, prometo que vou me empenhar mais esse ano para manter o blog atualizado toda semana.



  Bem, ultimamente eu tenho tirado muitas fotos então resolvi participar (?) de um projeto fotográfico que eu acho bem  legal, o 52 semanas (ou 52 weeks ); esse projeto consiste em tirar uma foto por semana durante o ano todo (52 semanas).
  Quem me acompanha no Instagram , no Tumblr e no Twitter viu que eu postei essa foto, dando início ao projeto:



  Aqui vão outros projetos:

  • 365 dias (365 days): esse projeto consiste em tirar uma foto por dia durante o ano. Você pode começar o projeto quando quiser mas não esqueça de postar todos os dias. 
  • 52 semanas (52 weeks): nesse projeto você tem que tirar uma foto por semana durante um ano. Você pode especificar uma dia da semana para publicar ou publicar em dias aleatórios ( como farei =)
  • '' X  blogueiras, X fotos no dia X'': você convida uma quantidade ''X''  de blogueiras para participar e, todo dia que for igual ao número de blogueiras que estão participando vocês deverão posta uma foto igual á quantidade de blogueiras. Confuso? Um exemplo: se 6 blogueiras resolverem fazer o projeto, todo dia dia 6 de cada mês, cada uma postar 6 fotos no blog.
  • Projeto A-Z: você vai tirar uma foto de acordo com o alfabeto. Tipo assim: Letra A- Anel, Letra B- Bola, Letra C- Colara
  Ignorem esses exemplos bobos hehe, pode ser qualquer coisa.
  • A foto da música: você tem que escolher uma música e tirar algumas fotos que se encaixam na letra, pode até escrever algum trecho da letra e até participar com outras blogueiras também.
   É isso pessoal, já participaram de algum desses projetos? Conhece outro projeto legal? Deixe suas dicas (?) nos comentários,
  Tchau, beijos


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário