quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Playlist de Dezembro

  Oi pessoal! Como passaram o réveillon? Espero que bem =) eu sei estou atrasada, esse post era pra ter saído ontem mas não deu :'(. Me desculpem por não estar postando é que uma tia minha vai casar sábado (dia 03) e tem um monteeeee de parentes por aqui, ai eu tenho que ficar com o pessoal né.
  Agora vamos ao que interessa, em Dezembro eu não escutei muitas músicas, mas as que eu mais ouvi foram essas:

  1.All About That Bass- Meghan Trainor
  2.You and I- One Direction
  3.Burn- Ellie Goulding
  4.Happy- Pharrell Williams
  5.Waves- Mr. Probz
  6.Once In a Lifetime- One Direction
  7.Dark Horse- Katy Perry
  8.She Looks So Perfect- 5 Seconds Of Summer
  9.Flawless- Beyonce ft. Nick Minaj
10.Chuva de Novembro- Projota

Playlist de Dezembro

  Eu escutei muitas músicas ''repetidas'' então não são 12 como deveria ser :'(
  Conheci essa música do Projota em um grupo do WhatsApp e achei linda a história da música.
  Espero que gostem, novidades em breve ;) Até logo
  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário