terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Passeio em São Paulo

  Dia primeiro eu fui em São Paulo, com meu pai levar um casal de tios para conhecerem alguns lugares. Confesso que nunca vi São Paulo ''parada'' daquele jeito, não tinham tantos carros nas ruas. Nós andamos de metrô e em algumas estações era possível contar as pessoas!
  Andamos um pouco na Avenida Paulista, fomos no MASP (que estava fechado :/ ), fomos de metrô até a Catedral da Sé e depois fomos ao parque Ibirapuera.
  Confesso que tive um pouco de medo na hora de andar de metrô, da ultima vez que andei eu tinha uns 5/6 anos. Eu nunca havia ido ao Ibirapuera e fiquei encantada com a beleza e tamanho do parque.
  Nós passamos em frente á um Starbucks mas ele estava fechado :( , como quase todas as lojas, afinal dia primeiro é feriado.
  Foi um passeio incrível, as pessoas sempre querem conhecer lugares novos, extraordinários que todo mundo fala, mas acabam esquecendo de explorar o lugar á sua volta, vale muito apena passar uma tarde assim ''turistando'' na sua própria cidade ou em cidades que você não vai com tanta frequência.




Fotos tiradas na Av. Paulista


Praça em frente á Catedral da Sé




Fotos da Catedral


Árvore gigante, perto do Ibirapuera







Fotos do Parque Ibirapuera



Para vocês verem como tinham poucos carros nas ruas, estava tudo parado.

  É isso pessoal, até logo
  Beijos

2 comentários: