domingo, 30 de novembro de 2014

Playlist de Novembro

  Oi pessoal!
  Vocês gostam de música? Eu AMO música, todo dia escuto, seja por uma rádio, pelo celular, pela TV, playlists do Youtube, enfim, por qualquer lugar, eu estou ouvindo música.
  Hoje vou falar para vocês s que mais escutei nesse mês de Novembro.

  1. Rude- Magic
  2. Am I Wrong- Nico & Viniz
  3. Maps- Marrom 5
  4. Habits- Tove Lo
  5. Diz Pra Mim- Malta
  6. Steal My Girl- One Direction
  7. Break Free- Ariana Grande ft. Zeed
  8. Mais Que o Sol- Malta
  9. Animals- Marrom 5
 10. This Is How We Do- Katy Perry
 11. What Makes You Beautiful- One Direction
 12. Beside You- 5 Seconds Of Summer

 **ATENÇÃO: não é porque eu gosto das músicas que eu também gosto dos vídeos**

Playlist aqui 

  No último dia de cada mês dos próximos meses eu farei uma playlist com 12 músicas.
  Bom é isso pessoal, até logo
  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário