segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Crescendo



 

 ''As pessoas sempre vão falar de você, você tendo feito algo ou não, agindo de tal maneira ou não. Elas não se importam com o que você sente, e sim com o que faz; como se suas atitudes te definissem completamente.
  Elas não entendem que, ás vezes, é necessário ficar um pouco sozinho - o silêncio diz mais que palavras, ele alivia e magoa.
  Ela é apenas uma garota solitária, rodeada de pessoas que não a entendem, que está crescendo, mas ninguém entende isso, apenas acham que ela está 'na fase chata e rebelde da vida'.
   Ela se deixou levar pela influências e acabou se perdendo, a menina decidida que era, foi levada pelo vento. Ela perdeu-se no tempo, e achou sonhos e amores. Esqueceu sua essência em algum lugar por aí, e não consegue mais encontra-la.
  Agora, mais do que nunca, ela tem vontade de com toda a influência, sabedoria e força e vontade que adquiriu, transformar-se em uma nova pessoa. E se preciso for, pra sentir bem como antes, criar uma nova essência e deixar sua marca no mundo, por menor que seja.
  E assim ela (re)começa sua jornada, fazendo o que achar melhor, sem se importar com o que os outros pensarão ou falarão.''
 ''O que os outros pensam de mim não é da minha conta''- anônimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário