terça-feira, 4 de novembro de 2014

One Direction





  Oi pessoal, hoje eu vou falar um pouco sobre a boyband mais top de todos os tempos momento Directioner doida aqui hehe, sobre mim e minha relação com a 1D,na e sobre o clipe de Steal My Girl.
  Bom, eu conheço a banda desde 2012, eu sempre ouvia What Makes You Beautiful na rádio e ficava dançando em casa, perecendo uma doida.
  Nas férias de 2012, uma colega de classe me apresentou a banda e foi ''amor á primeira vista'' haha <3
  A história é bemmm longa então não vou entrar em detalhes, que sabe outro dia ;p
  No dia 24 desse mês (Novembro), a banda lançou o clipe da música Steal My Girl, que faz parte do álbum Four, o quarto CD da banda.
  Muitas pessoas não entenderam o porquê dos meninos estarem em um deserto, qual a ligação disso com a letra da música.
  O deserto é como estamos por dentro, temos coisas que nos bloqueiam, o Danny (um ator e humorista), pede para os meninos darem vida ao deserto, para que eles não tenham medo de serem o que são, o que cada um carrega consigo: poder, amor, luz, perigo e mistério; isso deve ser quebrado a cada deserto (vida) e por isso temos que quebrar nossas inibições, por isso o Liam quebra os balões ''INHIBITIONS'', ele quebra as bolhas de inibição.




  Ali eles são o que querem ser, sem medos e receios.




                                            
    Amei a parte do chimpanzé *---------*

  O clipe foi produzido por Bem Winston, que já trabalhou com o grupo em clipes como: Best Song Ever ,You and I, Midnight Memories  e nos filmes da banda This Is Us e Where We Are; The Concert Film.

 

Eu amei o vídeo e vocês? Deixem suas opiniões nos comentários.

  É isso pessoal, até a próxima
  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário