terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar (Bruna Vieira)




 

Oi pessoal!
  Quem me acompanha aqui no blog sabe que eu ganhe o livro da Bruna Vieira no Amigo Literário (post aqui).
  A Bruna criou o blog depois de levar um fora, transformou sentimentos em palavras e criou o blog mais influente do Brasil. Com muita dedicação começou a realizar seus grandes sonhos: viajar para o exterior, se mudar para São Paulo, fazer intercâmbio, escrever para a revista Capricho e publicar um livro!




  Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar foi publicado pela Editora Gutenberg, com páginas amareladas e bem diagramadas, contem contos e crônicas publicados no blog e outros não.
  Eu simplesmente amei o livro,são diversos contos e crônicas em quase 200 páginas!


   Nunca li algo parecido, sou mais acostumada com histórias e fanfic, mas me apaixonei pelo jeito com que a Bruna ''distribui'' suas palavras em textos com tanto sentimento.
  É uma leitura bastante agradável com capítulos curtos, daqueles que sempre falamos a famosa frase ''só mais um e eu vou dormir'', você se perde na hora.


  A crônica ''Vértices de um amor'' que foi publicada no blog em 2010, foi a minha favorita, pois despertou em mim vários sentimentos, talvez pela história, ou pelos sentimentos transmitidos pelas palavras, fizeram com que eu me apaixonasse por ela.


  Depois do último texto a Bruna coloca uma lista de músicas para ouvir enquanto lê o livro...


  Bom é isso pessoal, deixe suas opiniões sobre o livro.
  **Todas as fotos desse post foram tiradas por mim**
  Espero que tenham gostado até logo!
  Beijos




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário