sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

E daí?

 


E daí se as pessoas que prometeram nunca me deixar, me deixaram na primeira oportunidade que tiveram? E daí se as pessoas estão comigo por falta  de opção? E daí se uma coisa que era para unir 3 pessoas acabou separando-as? E daí se as pessoas com quem eu menos falo se preocupam mais comigo do que meus ''amigos''? E daí se eu acabei deixando pessoas importantes para trás? Eu também erro! Também sou humana. E daí se eu me importo com as pessoas erradas? E daí se em uma hora eu rio e na outra eu choro? E daí se que 'tô quieta ou zoeira? Colegas de escola podem se tornar melhores amigos, mas pode ser que isso também não aconteça. Uma pessoa, uma vez me disse que nós somos nossos melhores amigos. E daí se eu gosto de falar com todo mundo? E daí se quando alguém precisar eu estarei lá, e quando precisar não terei ninguém comigo?
 Sabe eu não ligo mais para o que os outros dizer ''ser'' ou ''sentir''. I DON'T CARE! E daí se eu mudei e as pessoas que deveriam ficar comigo me abandonaram? E daí se lá no fundo eu me importo? Nem todas as ''amizades'' foram feitas pra ''serem para sempre'', afinal, nada é para sempre. Talvez isso não faça mais sentido depois, ou talvez, eu leia esse texto e sinta tudo isso de novo, mas quer saber? Eu não me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário