sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Carta para mim (no futuro)

 

  

Oi Sah!
    Tudo bem?
  Espero que sim =). Como vão as coisas? Você ainda se lembra do dia que escreveu essa carta? Calma, você não estava ficando doida.
  Conseguiu realizar algum dos seus sonhos? Aprendeu a dar valor  ás pessoas que realmente te valorizam e gostam de você? Você ainda tem o blog?
  Me desculpe por tantas perguntas, sou um pouco curiosa.
  Estou aqui para te lembrar algumas coisas que você sempre esquece: viva o seu presente, o futuro é importante mas ele é composto do agora. Aproveite cada minuto do seu dia, o tempo não volta. Pare de acreditarem TUDO o que as pessoas dizem, a vida não é um conto de fadas. Nada nem ninguém é perfeito, extraia coisas boas e ruins e tome como aprendizado. O maior bem de um ser humano é sua inteligência e ninguém nunca vai poder tirá-lo de você. Continue sonhando sempre. Não se influencie no que as pessoas vão pensar ou falar de você. Tudo que vai, volta.
  Todas as lágrimas fazem sentido hoje? Você continua chorando por tudo? Saiba que maus momentos sempre existirão .
  Você ainda se lembra das suas melhores amigas? Aquelas doa primeiros anos escolares? E das outras que vieram? Por favor, me diga que sim, e que quando você vê as fotos ainda bate uma saudade. Me diga que você se lembra da SaSa Semente e da Dan Goiaba.
  O que andou fazendo nos últimos tempos? Ainda guarda todas as suas provas e trabalhos? Sua doida :p
  Tenho que ir agora não se esqueça que no final tudo sempre dá certo. Depois de toda tempestade vem o sol.
 
  Ps: seja feliz!
     
                                                                                                    xx Sabrina

**imagem do Google**

Nenhum comentário:

Postar um comentário