segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Quem é Sabrina Pinheiro?


 

  Oi pessoal, hoje vim falar um pouco sobre mim.
  Meu nome é Sabrina, tenho 13 anos, sou Directioner <3 amo ler, ouvir música e descobri uma nova paixão há pouco tempo, tirar fotos.
  Sempre fui muito sonhadora e continuo colecionando sonhos por aí, amo a chuva e adoro dias frios.
  Tenho muitos colegas, os amigos vêm e vão com o tempo, é difícil saber quem vai ficar sempre do seu lado então aproveito cada segundo com eles.
  Quando eu era pequena (que ironia, não cresci muito), quando era criança eu queria ser médica, mas ai eu cresci e hoje estou aqui, digitando esse post, uma coisa que nunca havia nem cogitado como plano para o futuro e nem sei mais o quero ''ser quando crescer''
  Sonho um dia, poder publicar um livro, mesmo de fanfic, uma coisa que sou literalmente, viciada desde que conheci esse gênero de histórias em 2012.



  Acredito que a vida é cheia de fases, como tudo ao nosso redor, por isso nem sempre levo tudo a sério, em um minuto discutimos no outro estamos conversando e sorrindo.
  Eu acho que nunca devemos nos arrepender pelas coisas que um dia já nos fizeram sorrir. As pessoas na maioria das vezes, fazem as coisas sem pensar e são felizes com isso e logo se arrependem. Qual o sentido disso? Foi uma perda de tempo? Não. É a minha resposta, se te fez sorrir por que se arrepender? Cada sim, cada não, cada lágrima, cada sorriso formou quem você é. Que você foi, e quem você será amanhã, porquê, as pessoas mudam. O tempo, os acontecimentos mudam as pessoas.
  Eu tenho uma irmã, Samira e um irmão, Samuel; sou a irmã mais velha \o/
  Bom acho que é isso, logo mudarei esse post, porque como disse antes, as pessoas mudam inclusive eu.
  Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário